• Veículo de suspeito de emboscada contra família de Carazinho é encontrado

    Foto Grupo Gazeta
    Foi encontrado nesta segunda-feira (29) o Fiat Strada de propriedade de Flávio Diefenthaeler Martins, suspeito de ser o responsável pela emboscada que teria vitimado a família de Carazinho que está desaparecida desde a última quarta-feira (24).
    Conforme a polícia, o veículo foi encontrado, abandonado, próximo de onde a família teria ido pela última vez, em Colorado, e agora será periciado pela polícia.
    Em entrevista para a Rádio Gazeta, o delegado Edinei Albarelo contou que as investigações apontam para envolvimento com o tráfico de drogas já que tanto Flávio quanto a vítima, Roberto Carlos Terres, teriam passagens por tráfico.  Flávio Diefenthaeler teve sua prisão preventiva pedida na sexta-feira, a partir da suspeita da autoria da emboscada, e ainda não foi localizado.
    Desde a sexta-feira (26) equipes do corpo de bombeiros com mergulhadores procuraram nas águas próximas de Colorado por Roberto, sua esposa Márcia Cristina Johan, 50 anos, e a adolescente Maria Elisabeth Johan, filha de Maria e enteada de Roberto. As buscas foram suspensas no fim de semana devido às chuvas. (Portal da Gazeta)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário