• Vice-Prefeito faz visita em áreas atingidas pela enchente em Uruguaiana

    O Vice-prefeito, Antônio Augusto Brasil Carús, no exercício do cargo de Prefeito, esteve na manhã desta quinta-feira (25) visitando áreas alagadas pela enchente. De acordo com a Defesa Civil 34 pessoas foram afetadas, cinco desalojadas e uma família desabrigada.
                                                                  
    A Prefeitura Municipal está dando apoio para todos afetados pela enchente, através de equipes de diferentes secretarias como a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação que realiza visitas sociais para as famílias que estão nos abrigos provisórios, com apoio da Defesa Civil que desde o último sábado (20) está retirando famílias de casas atingidas.

    O Vice-prefeito também esteve visitando a Escola Municipal de Educação Infantil Cinderela, onde conversou com diretores e funcionários.

    Acompanharam a visita o Chefe de Gabinete do Prefeito, Frederico Pellegrini; Secretária Adjunta de Desenvolvimento Social e Habitação, Andréa Oliari; Coordenador da Defesa Civil de Uruguaiana, Paulo Wholters. (PMU)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário