segunda-feira, maio 22, 2017

Ypiranga é o único gaúcho a vencer nas Séries C e D do Brasileiro

Foto: Leonardo Costa
O Ypiranga foi o único dos quatro representantes gaúchos nas Séries C e D do Brasileirão a vencer no final de semana. O clube de Erechim superou o Tupi, por 2 a 0, em Juiz de Fora, no Estado do Minas Gerais, e ocupa a segunda colocação do grupo B com quatro pontos. Os gaúchos dividem a liderança com Botafogo e São Bento, ambos de São Paulo.
Talles Cunha e André Luis marcaram para o Canarinho. O Ypiranga retorna aos gramados no próximo sábado, às 16h, para enfrentar o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança paulista.
Estreias com derrotas
Os três representantes do Rio Grande do Sul na Série D estrearam com derrota no Brasileiro neste domingo. O campeão gaúcho Novo Hamburgo, com uma equipe reformulada, perdeu, por 1 a 0, para o São Bernardo, no Estádio do Vale. Alvinho marcou o gol aos 31 minutos do segundo tempo.
O XV de Piracicaba venceu o São Paulo, de Rio Grande, por 1 a 0, no estádio Barão da Serra Negra. Romarinho marcou aos 47 minutos do primeiro tempo.
Já o São José foi derrotado pelo Ituano, por 2 a 1, no Novelli Júnior, em Itu. Léo aos oito minutos do primeiro tempo, de cabeça, e Everton, aos 31, do segundo, marcaram para os donos da casa. Jô, aos 38, descontou.
No sábado, às 16h, o São José recebe o Metropolitano-SC, no estádio Vieirão, em Gravataí. No mesmo horário, mas no domingo, o São Paulo enfrentar o Operário-PR, no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. E o Novo Hamburgo tenta a primeira vitória contra o Foz do Iguaçu, no Estádio do ABC. (Correio do Povo)

0 comentários: