• Aluna da Escola Rufino Leal é a vencedora do projeto Oratória nas Escolas em Carazinho

    Na noite desta quinta-feira (29) ocorreu a premiação da etapa municipal do projeto Oratória nas Escolas deste ano em Carazinho. A solenidade foi no campus da UPF e contou com a presença de alunos, pais, professores, representantes do legislativo e executivo.
    Desenvolvido pela JCI, o projeto chegou à fase final com a entrega dos certificados e premiação para os três primeiros lugares. 
    Com o tema: ''O que é ter sucesso na vida'', o Oratória nas Escolas reuniu mais de 500 alunos de várias instituições de educação da cidade. Após a elaboração dos textos e apresentação do tema, 21 alunos foram selecionados e fizeram suas apresentações na Câmara de Vereadores no último sábado, dia 24.
    Para a presidente da JCI de Carazinho, Susiane Schneider, foi mais uma etapa concluída de um projeto que vem destacando o município. ''Foi muito positivo a participação dos alunos, professores e pais no projeto. Com toda a certeza o Oratória vai fazer a diferença na vida deles''.
    Confira os vencedores:
    1º lugar: Gabriele de Almeida Roque da Escola Rufino Leal;
    2º lugar: Daniel de Mattos da Escola Carlinda de Britto;
    3º lugar: Kamily Vitória de Melo da Escola Presidente João Goulart;
    O primeiro colocado além de representar Carazinho na etapa regional do concurso nos dias 22 e 23 de julho em Venâncio Aires também recebeu um troféu, certificado e um curso de Oratória e Dicção no Senac de Carazinho.
    Os demais participantes receberam um certificado de participação no projeto. (Emilio Arruda/Portal da Gazeta)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário