• Amanhã tem Brasil contra Austrália AO VIVO na TVE/TV Brasil e Facebook

    Amanhã terça-feira (13), a partir das 6h30, a TV Brasil transmite o amistoso entre Brasil e Austrália com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Pelé e Denílson. O jogo está previsto para começar às 7h05 de Brasília.
    A emissora vai utilizar a segunda tela durante a partida com mensagens dos telespectadores pelo Twitter com a hastag #seleçãonaTVBrasil.
    Após o amistoso, às 9h30, a TV Brasil apresenta uma edição especial do programa No Mundo da Bola. A mesa-redonda vai debater a atuação da seleção brasileira na preparação para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. O técnico Tite está utilizando essas partidas para fazer testes na equipe canarinho, já que conseguiu a classificação do Brasil com antecedência para a competição.
    O jornalista Igor Santos conduz o bate-papo, que tem a participação do comentarista Márcio Guedes e da repórter Marília Arrigoni, encarregada de fazer a interação com a redes sociais. O programa conta ainda com a análise dos jornalistas Juliano Justo, de São Paulo, e Nathália Mendes, de Brasília.
    O No Mundo da Bola é uma atração esportiva da TV Brasil que está no ar desde 2013, e é exibida aos domingos, ao vivo, às 21h.
    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comprou o horário da TV Brasil para exibir os amistosos contra a Argentina e também contra a Austrália, ambos em Melbourne.
    Pelo contrato firmado com a TV Brasil, a CBF ficará responsável pela geração de imagens, narração, reportagens e comentários das partidas. Como a legislação não permite a veiculação de publicidade nos veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a CBF não pode exibir o comercial de seus patrocinadores durante os amistosos.

    Serviço:

    Amistoso Brasil X Austrália – terça-feira (13), a partir das 6h30, na TV Brasil
    No Mundo da Bola Especial – terça-feira (13), a partir das 9h30, na TV Brasil
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário