• Campanha Uruguaiana + Solidária recebe mais de 1000kg de alimentos

    Nesta quarta-feira (7), o Prefeito Ronnie Mello, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Soraya Salomão, e equipe da Campanha Uruguaiana + Solidária receberam doações.

    Foram doados 32 caixas de leite, 15 fardos de massa, 24 litros de nescafé, e 10 fardos de arroz.

    “Queremos agradecer os amigos pela doação destes alimentos, sabemos que muitas doações como esta vem de amigos e empresas que não querem aparecer apenas ajudar”, disse o Prefeito Municipal, Ronnie Mello.

    Interior

    Foram entregues também no Aferidor, localidade no Distrito de João Arregui, 12 cestas básicas, 12 lonas e 24 cobertores. Além de bambonas de água, pois o poço artesiano da localidade está embaixo da água.

    Nesta localidade 12 famílias que vivem no local estão ilhadas, mas contam com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, além da ajuda de trator cedido por arrozeiros da região que fazem a travessia até um ponto mais alto.

    As doações podem ser feitas na Prefeitura Municipal, Casa do Artesão, e nos diversos pontos de arrecadação, que podem ser vista no site da Prefeitura Municipal (www.uruguaiana.rs.gov.br). (PMU)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário