sexta-feira, junho 23, 2017

Carazinho sedia Conferência Regional dos Direitos das Pessoas com Deficiência

Carazinho vai sediar na próxima sexta-feira, dia 30 de junho, uma Conferência Regional dos Direitos das Pessoas com Deficiência. O encontro ocorre no campus da Ulbra a partir das 8h.
Para divulgar a conferência, estiveram na Rádio Gazeta AM, o vice-presidente do CMPD - Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Alessandro de Oliveira Moraes e a coordenadora Lisandra Sandri. 
A programação começa às 8h com credenciamento. Às 8h45 ocorre a abertura e após uma palestra com o representante do COEPEDE, com o presidente Rotechild Prestes. Depois acontece uma palestra sobre: ''A atuação do Conselho Estadual''. Às 10h45 uma palestra sobre: ''A Construção da Cidadania para a Pessoa com Deficiência'', com Rodrigo Marques.
No período da tarde a partir das 13h30 ocorre a abertura com a ACADEV e uma palestra com Jairo Storchi de Souza sobre: ''Mobilidade urbana''. Às 15h15 os participantes vão acompanhar uma palestra com Ismael Assunção da ACD de Passo Fundo sobre: ''Reabilitação/habilitação/esporte/trabalho desenvolvido pela ACD''. O encerramento está previsto para às 17h. (Portal da Gazeta)

Tags

0 comentários: