quarta-feira, junho 28, 2017

Chapecoense confirma participação em amistoso com o Barcelona

Foto: Chapecoense
A direção da Chapecoense confirmou nesta quarta-feira que irá disputar o Troféu Joan Gamper, amistoso contra o Barcelona no estádio Camp Nou, no dia 7 de agosto. A participação no jogo, feito a convite do clube espanhol logo após a tragédia com a delegação da equipe catarinense, em novembro do ano passado, corria risco por conta de dificuldades no calendário da CBF.
Além do Joan Gamper, a Chapecoense irá disputar a Suruga Cup, no Japão, em 15 de agosto em razão de ter sido declarada campeã da Copa Sul-Americana após a tragédia com a delegação que viajava a Medellín para a disputa da final da competição contra o Atlético Nacional. O adversário será o clube japonês Urawa Red Diamonds.
A Chapecoene ainda tenta antecipar o jogo contra o Coritiba pelo Brasileirão, marcado para o dia 6 de agosto, para dia 5, para facilitar a viagem à Espanha. O compromisso contra o Corinthians na rodada seguinte, inicialmente marcado para 19 de agosto, foi adiado para o dia 23. A Chape ainda negocia com a Roma a realização de mais um jogo durante a passagem pela Europa antes da ida ao Japão. (Correio do Povo)

0 comentários: