quinta-feira, junho 08, 2017

Cinemax confirma série inspirada em ideia de Bruce Lee

Foto: Stanley Bielecki
A Cinemax confirmou nesta quinta-feira que encomendou 10 episódios de "Warrior", uma série inspirada em ideias de Bruce Lee. O título se passará no contexto das chamadas Guerras Tong, uma série de disputas violentas começando na década de 1880 entre as facções chinesas nas Chinatowns de várias cidades americanas, em particular São Francisco. Em uma comunicado, a emissora divulgou que a obra começará a ser produzida ainda este ano, na cidade do Cabo, na África do Sul.
A série contará a história de Ah Sahm, um prodígio de artes marciais que imigra da China para São Francisco e se torna um "homem de incêndio" para uma das mais poderosas famílias do crime organizado de Chinatown. "Estamos emocionados por esta série única de artes marciais que combina a concepção inspirada de Bruce Lee com os imensos talentos de Jonathan Tropper e Justin Lin", disse Kary Antholis, presidente de programação do canal.
"Como um show que orgulhosamente traz o espírito de Bruce Lee, nossa intenção é entregar não só a ação explosiva de artes marciais - o que iremos -, mas também um drama de imigração poderoso e complexo que é tão relevante hoje como foi na década de 1870", completou Trooper. (Correio do Povo)

0 comentários: