sexta-feira, junho 23, 2017

Concessionária Volkswagen Salwipa oficializa entrega de automóvel ao HCC em Carazinho

Foto: Divulgação
A Concessionária Volkswagen Salwipa ? Um Rio Grande de Opções oficializou, no início da noite desta quinta-feira (22), a doação de um Gol 0 Km ao Hospital de Caridade de Carazinho. A inciativa é resultado do Consórcio Solidário Salwipa e HCC, lançado pela empresa em novembro do ano passado, cujo objetivo era comercializar as cotas do consócio e entregar gratuitamente à instituição de saúde um automóvel.
A solenidade de entrega do carro aconteceu na sede da concessionária em Carazinho e contou com a presença de membros da direção do HCC, autoridades políticas, representantes de empresas do município e da Disal Administradora de Consórcios, além da equipe da Salwipa e da imprensa local e regional. 
Durante seu pronunciamento, o diretor da Salwipa, Airton Tonello, agradeceu a oportunidade de firmar essa parceria com o HCC e destacou sua satisfação em realizar a entrega do automóvel à instituição.  ''Não alcançamos nosso objetivo de 100% das vendas, mas chegamos quase lá. Esperamos trabalhar mais uns dias para que possamos atingir a nossa meta'', salientou, ressaltando as características do veículo doado: um Gol 0 Km, 1.0, com ar condicionado e direção hidráulica.
O presidente do HCC, Jocélio Cunha, agradeceu a iniciativa da Salwipa e, especialmente, a parceria firmada com a empresa, que, assim como outras já realizadas, resultará em melhorias no atendimento prestado à população, a fim de que o hospital torne-se uma referência regional e estadual no âmbito da saúde. ''Essa atitude da Salwipa demonstra a sua responsabilidade social e a sua preocupação com a comunidade carazinhense. Esse veículo será utilizado pela instituição, ficará em nossa casa, a serviço dos nossos colaboradores'', destacou.
O prefeito de Carazinho, Milton Schmitz, evidenciou a grandeza do gesto realizado pela concessionária e cumprimentou a direção da instituição de saúde pelo trabalho desenvolvido, que tem gerado essa união de esforços e conseguido sensibilizar o meio empresarial. ?É um gesto abençoado, de grande importância para o HCC, por isso, tenho convicção de que será recompensado?, salientou.
O presidente da Câmara de Vereadores do município, Estevão De Loreno, também parabenizou a concessionária pela iniciativa. ''Espero que muitas empresas se espelhem na Salwipa e que essa parceria perdure por muitos anos'', afirmou.
Mesmo com a entrega oficial do carro, a Salwipa, em parceira com a Disal Consórcios, continua comercializando as cotas do consórcio. Os interessados em adquiri-las podem contatar diretamente a empresa para maiores informações. (Emilio Arruda/Portal da Gazeta)

Tags

0 comentários: