quinta-feira, junho 01, 2017

Conheça os 14 países em que os brasileiros não precisam de visto para entrar

Foto: Reprodução
É sempre bom viajar, mas não se organizar pode trazer algumas dores de cabeça. É importante planejar os detalhes e providenciar toda documentação – passagens, conexões, passaporte e, claro, o tão temido visto, são apenas algumas das coisas a se pensar antes de curtir as férias.
E existem inúmeros países onde os brasileiros não necessitam de visto para passar suas tão sonhadas férias, ou seja, uma mão na roda para quem quer aproveitar sem preocupações e curtir o melhor do destino.
Chile
O Chile é um país incrível, que possui diversas paisagens de tirar o fôlego (lagos, vulcões e geleiras estão entre os destaques). No inverno não é diferente: seus roteiros ficam ainda melhores, possibilitando que o viajante pratique atividades típicas do frio e conheça lugares ainda mais bonitos com a neve.
Argentina
A Argentina também possui lugares incríveis! Bariloche, por exemplo, virou um destino muito cobiçado para os amantes de neve, esqui e até mesmo uma ótima opção para passar a lua de mel. Além disso, é possível visitar a Patagônia e observar as Cataratas do Iguaçu no país.
Colômbia
País de Shakira, Gabriel García Márquez e também do maior narcotraficante do mundo, Pablo Escobar, a Colômbia vem ganhando cada vez mais destaque entre os turistas por conta de seus paraísos naturais.
Indonésia
Não poderíamos falar da  Indonésia  sem mencionar a belíssima ilha de Bali, o principal destino do país. Suas incríveis praias fazem qualquer um se apaixonar, tornando o destino um dos mais desejados para passar a lua de mel.
Tailândia
Um dos destinos mais incríveis de férias é a  Tailândia. Como se não bastasse suas belezas naturais, por lá é possível encontrar uma cultura muito rica e forte.
Índia
A  Índia  é um dos países mais incríveis que existe. Sua beleza não está somente nas belas paisagens, mas também na sua cultura que, baseada no hinduísmo, transforma simples construções em verdadeiras obras de arte.
Nova Zelândia
A  Nova Zelândia  é um país rico em belezas naturais e paisagens de tirar o fôlego. Somado a isso, acrescente uma ótima qualidade de vida e um índice bem baixo de criminalidade, o que a torna um verdadeiro paraíso.
Canadá
O  Canadá  é um país constantemente rotulado como a Terra do Frio e da Neve, mas o que muitos não sabem é que ele possui lugares tão incríveis que parecem ter saído de um quadro! São formações naturais que deixam qualquer um de queixo caído.
França
A França é um dos destinos mais românticos e incríveis que existe para uma viagem dos sonhos. Não é à toa que o brasileiro sempre sonha em conhecer o país, que é recheado de atrações turísticas e cidades charmosas.
Grécia
A  Grécia  é um dos destinos mais incríveis e charmosos quando o assunto é uma viagem romântica. Não é à toa que uma de suas ilhas se tornou o destino preferido de casais em lua de mel: estamos falando de  Santorini, o charmoso vilarejo em meio ao Mar de Egeu.
Jamaica
O país de Usain Bolt é incrivelmente paradisíaco e contemplado por suas belezas naturais. A  Jamaica  faz parte do arquipélago das Grandes Antilhas, nas Caraíbas, e possui praias com águas cristalinas de cor azul turquesa.
Portugal
Lisboa, Sintra, Porto… Portugal é um país rico em belezas naturais e cada cantinho conta uma história diferente e peculiar. Com uma grande herança dos povos romanos e templários, suas cidades são formadas por castelos e construções extravagantes, que casam perfeitamente com o clima urbano e praiano local.
Malta
A 90 km de Silícia, na Itália, fica a  Ilha de Malta . Banhada pelo Mar Mediterrâneo, o destino está cada vez mais famoso entre os exploradores e viajantes. O local conta com praias paradisíacas e paisagens de tirar o fôlego.
Espanha
A  Espanha  é um país repleto de lugares históricos e fabulosos que merecem ser visitados e explorados. Com tantas cidades, fica difícil escolher um único destino para visitar. (O SUL)

Tags

0 comentários: