sexta-feira, junho 02, 2017

Dia da Liberdade de Impostos terá descontos na gasolina em Carazinho

Os carazinhenses poderão adquirir no próximo dia 06 de junho produtos com descontos. Trata-se do Dia da Liberdade de Impostos, como é chamada a ação, que ocorre em todo o país e tradicionalmente acontece no dia 1ª de junho.
Hoje, o Brasil ocupa o sétimo lugar entre os países onde a população mais trabalha para pagar impostos, com média de 151 dias em um ano.
Gasolina mais barata
Em Carazinho, o Dia da Liberdade de Impostos terá a venda de litros de gasolina a R$ 2,00. A promoção ocorrerá no posto Boa Vista, que fica entre a Avenida Flores da Cunha e Avenida São Bento. Os clientes poderão abastecer até 20 litros por veículo a partir das 8h. Segundo o proprietário, Henrique Leonhardt, serão distribuídas senhas para os interessados. ''Nós iremos distribuir 150 senhas entre às 7h e 8h e depois a partir das 8h até às 11h do dia 06 de junho quem tiver a senha poderá abastecer 20 litros'', disse o empresário. 
O preço da gasolina em Carazinho chama a atenção de motoristas de outros lugares do Estado. A média em nossa cidade é de R$ 3,20 em alguns postos, um preço diferente dos praticados em outros municípios.  (Emilio Arruda/Portal da Gazeta)

Tags

0 comentários: