sexta-feira, junho 02, 2017

Heineken conclui a compra da Brasil Kirin

Foto: Divulgação
A Heineken N.V. anunciou nesta sexta-feira (02) a conclusão da transação para adquirir a Brasil Kirin Holding S.A da Kirin Holdings Company Limited. O fechamento da transação segue as condições acordadas em 13 de fevereiro deste ano, quando a Heineken N.V. divulgou a compra da Brasil Kirin.
Em 24 de maio de 2017, a companhia recebeu a aprovação regulamentar necessária do Conselho Administrativo de Defesa Econômica  para a aquisição da Brasil Kirin. A transação foi aprovada sem qualquer restrição.
A cervejaria Heineken acredita que a transação oferece benefícios estratégicos para seus negócios no Brasil. Ela consolidará a presença da companhia no mercado brasileiro, ampliando seu alcance em todo o País, além de gerar um aumento significativo de escala.
O portfólio da Heineken ficará mais forte com marcas que vão acelerar a premiunização, como Heineken, Sol, Baden Baden e Eisenbahn. Ao mesmo tempo, esse novo portfólio permitirá um crescimento maior de marcas bem consolidadas como Schin, Bavaria, Kaiser, Amstel e Devassa nos segmentos mainstream, e marcas de não alcoólicos, como Viva Schin, Itubaína e Água Schin. (O SUL)

Tags

0 comentários: