sexta-feira, junho 02, 2017

Incêndio em asilo de Vacaria mata duas idosas

 Foto: Rádio Fátima 
Duas idosas morreram, na tarde desta quinta-feira, no incêndio que atingiu o Asilo Santa Isabel, no Centro de Vacaria. O rescaldo das chamas foi finalizado pelo Corpo de Bombeiros no fim da tarde, na rua Borges de Medeiros.
Conforme a corporação, as duas vítimas fatais foram encontradas dentro de banheiros. A princípio, estaria tentando escapar das chamas. Uma das vítimas foi identificada como Alzira Melo dos Santos, 70 anos e a outra como Silvonia Borrer, de 65 anos.
Muitos dos que ocupavam o local, enquanto as chamas se alastravam, tiveram intoxicação por fumaça e receberam atendimento. Quarenta e sete idoso estavam no prédio. Na construção ao lado, a Casa Abrigo Divina Providência, 21 e uma crianças tiveram que ser encaminhadas para o hospital, também atingidas pela fumaça.
Segundo os bombeiros, os danos ao asilo foram de perda total. Doações para ajudar os idosos podem ser entregues na sede do programa Florecer AMMA, Assistencial CASF no centro da cidade, na CDL local e na Câmara de Vereadores. (Correio do Povo)

Tags

0 comentários: