• Inter faz duelo direto pelo G4 da Série B contra o Santa Cruz


    Foto: Ricardo Duarte 
    O Inter vai ao estádio do Arruda enfrentar o Santa Cruz na tarde deste sábado em busca de uma vitória para retornar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16h30min e é válida pela 8ª rodada da competição.
    O Colorado iniciou a rodada na quinta posição, com os mesmos pontos do 12 pontos do Santa Cruz, mas atrás por ter uma vitória a menos. Na terça-feira, o Inter saiu na frente do América-MG, mas cedeu o empate e perdeu a vaga entre os quatro primeiros da competição.

    Para o jogo desta tarde, o técnico Guto Ferreira não contará com D'Alessandro, Fabinho e Pottker. Os dois primeiros estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo enquanto o atacante sofreu uma lesão muscular diante do América-MG e ficará quatro semanas longe dos gramados. O treinador não revelou os substitutos.
    A escalação do Inter é uma incógnita para o jogo desta tarde. Além dos três desfalques, Guto Ferreira deixou aberta a possibilidade de deixar outros titulares fora em razão do desgaste. O último treinamento antes da partida, no CT do Sport, foi realizado com portões fechados na sexta-feira. Se optar por não preservar, as dúvidas na equipe estão no meio-campo já que Nico López é o substituto natural de Pottker. O garoto Juan e o volante Charles são os mais cotados para as vagas de D'Ale e Fabinho.
    Santa também com desfalques
    Assim como o Inter, o Santa Cruz também tem desfalques para o jogo deste sábado. O volante Federico Gino e o atacante Ricardo Bueno estão fora da partida. O técnico Adriano Teixeira já confirmou que Thiago Primão e Halef Pitbull serão os substitutos. O time pernambucano vem tendo problemas de salários atrasados. A diretoria quitou na sexta-feira os vencimentos relativos ao mês de abril. O pagamento de maio ainda segue em aberto.
    Série B – 8ª rodada
    Santa Cruz
    Julio Cesar; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Thiago Primão e Léo Lima; Bruno Paulo, André Luís e Halef Pitbull. Técnico: Adriano Teixeira.
    Inter
    Danilo Fernandes; Edenilson, Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Charles, Dourado; Cirino, Juan e Carlos; Nico López. Técnico: Guto Ferreira
    Arbitragem: Rodrigo Alonso Ferreira (SC), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP-Fifa) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-Fifa)
    Local: Estádio do Arruda, no Recife (PE)
    Horário: 16h30min. (Correio do Povo)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário