quarta-feira, junho 07, 2017

Inter vence o Figueirense fora de casa pela Série B

Na noite dessa terça-feira, o Inter entrou em campo sem seis titulares e ainda não apresentou o futebol que a torcida vem esperando há tempos. Em um gramado pesado por conta da chuva, o jogo morno serviu para que o time gaúcho conquistasse, no entanto, uma importante vitória fora de casa, ao bater por 2 a 1 o Figueirense no estádio Orlando Scapelli, em Florianópolis (SC), pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Os gols foram marcados pelo zagueiro Victor Cuesta aos 15 minutos do primeiro tempo e pelo atacante Diego aos 30 minutos da etapa complementar. O destaque da partida, porém, ficou por conta de mais uma atuação salvadora do goleiro Danilo Fernandes, que realizou defesas dignas de seu retrospecto sob as traves coloradas, inabalado pela sua recente paralisação por 40 dias, devido a uma fratura no pé esquerdo.
Esse resultado assegurou ao técnico Guto Ferreira a sua primeira vitória no comando do time, que subiu do décimo para o sexto lugar na tabela, com oito pontos – a três do líder Juventude. No próximo sábado, o desafio é contra o Náutico de Recife (PE), às 16h30min, no estádio Beira-Rio.
Escalações
O Colorado, sob o comando de Guto Ferreira, foi escalado com Danilo Fernandes, Junio, Danilo Silva, Víctor Cuesta, Carlinhos, Charles, Fabinho, Roberson (Valdemir), William Pottker, Carlos (Diego) e Brenner (Juan).
Já o Figueirense do técnico Márcio Goiano teve em campo Thiago Rodrigues, Dudu, Leandro Almeida, Bruno Alves, Iago, Pereira (Luidy), Dudu Vieira (Joãozinho), Juliano (Marco Antônio), Jorge Henrique, Robinho e Henan. (Osul)

0 comentários: