quinta-feira, junho 29, 2017

Jovem alcoolizado foge da Brigada Militar em plena região central de Carazinho


Por volta das 20h desta quarta-feira (28) uma Guarnição da Brigada Militar estava realizando abordagens na Av. Flores da Cunha, Praça Central, quando avistaram um veículo GM Corsa, Sedam, prata, placas de Carazinho trafegando em alta velocidade, avançando o sinal vermelho e em manobras de zig-zag, colocando a travessia de pedestres em risco.

Policias deram ordem de parada mas o condutor não obedeceu. A viatura começou um acompanhamento pela Av. Flores da Cunha, e mesmo com sirene e giro-flex o indivíduo não parou, avançando sinais vermelhos em alta velocidade, sendo somente abordado nas proximidades da Av. São Bento.
No carro estava apenas o motorista, um jovem de 25 anos, sendo que no assoalho do carro estava uma lata de cerveja e uma caneca com o liquido. O rapaz apresentava visíveis sinais de embriaguez e estava agressivo. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo preso por provas testemunhais. O acusado já tem passagens pela polícia, inclusive por embriaguez. Foi arbitrada fiança de R$ 1.874,00, a qual não foi paga e ele acabou recolhido junto ao PECAR. (Diário AM)

Tags

0 comentários: