terça-feira, junho 06, 2017

Jovem carazinhense busca ajuda para realizar tratamento na Tailândia

Uma família carazinhense está pedindo ajuda para o jovem Jeferson Castanho de 26 anos. Ele tem uma doença que enfraquece os músculos, a Distrofia Muscular. Aos 11 anos o problema se agravou e desde então ele não caminha e tem dificuldades de movimentar os braços.
Jeferson mora no bairro Floresta com a família e mesmo com algumas dificuldades não desiste de levar uma vida normal. Ele tem ajuda da mãe, do pai e também da irmã, além de outros familiares e amigos.
O jovem já fez alguns tratamentos em Carazinho e também já realizou fisioterapia, porém, nada mudou a realidade para que ele pudesse se movimentar um pouco mais. Em busca de outros métodos o jovem conheceu pela internet uma esperança para a sua doença. 
Esperança na Tailândia
Para tentar impedir que o problema avance, já que não existe cura, Jeferson descobriu um tratamento que é feito no hospital tailandês Better Being Hospital. Para ir até lá, existe um custo, o qual a família não dispõe. Para isso, eles estão em busca de parceiros que queiram contribuir com alguma doação. Na Tailândia, ele poderá ser submetido a um tratamento com células-tronco embrionárias, que formam os tecidos necessários para substituir o músculo que está se degenerando.
Ajuda
Para quem deseja ajudar, o telefone de contato do pai do garoto Jeferson, o seu José Florêncio Soares é o 98124.3985. (Emilio Arruda/Portal da Gazeta)

Tags

0 comentários: