sexta-feira, junho 02, 2017

Lançamento da Campanha Uruguaiana + Solidária terá o Show da Jovem Guarda neste sábado

A Prefeitura Municipal de Uruguaiana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer realiza neste sábado (03), no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa, o lançamento da “Campanha Uruguaiana + Solidária - Aqueça Um Coração e Alimente Um Lar”, a partir das 19h.
Na ocasião, o público assistirá ao Show da Jovem Guarda que animará os presentes com canções dos Beatles, Elvis, Roberto Carlos, Peppino di Capri, Golden Boys, Renato e Seus Bluie Caps, Roberto e Erasmo Carlos, Los Iracundos, Los Gatos, Leonardo Favio, Vanderlea  e outros.
O grupo, com a participação de Valdir Santana, Francisco Alves, Aureo Goulart, Ricardo Carús, Victor Hugo Silveira,Cleber Soares, José Hernane, Roberto Roceli Fotes,  abriu mão de cachê para colaborar com a  campanha Uruguaiana Mais Solidária.
Para o Prefeito Ronnie Mello, esta será uma noite memorável, já que o sábado entre amigos busca através da solidariedade ajudar muitas famílias da nossa Uruguaiana. “Por isso é fundamental que entidades, empresários e comunidade em geral compareçam para doar ao passo que vamos confraternizar com essa turma pra lá de especial que reviverá a Jovem Guarda. Literalmente será uma noite de emoções", acrescentou.
A entrada do show será solidária: agasalhos de inverno, cobertores e alimentos não perecíveis. (PMU)

Tags

0 comentários: