sexta-feira, junho 30, 2017

Lionel Messi e Antonella o casamento do século agita a Argentina

Foto: Reprodução
 O casamento do século. Assim está sendo tratada na Argentina a união entre o astro Lionel Messi e seu amor de infância Antonella Roccuzzo, que será oficializada nesta sexta-feira (30) em Rosário, cidade natal do casal, às 19h (de Brasília). Muitos famosos, incluindo estrelas do Barcelona, já estão hospedados no complexo de luxo do Hotel City Center, que sediará a cerimônia civil e a festa, e alguns detalhes da festa já foram revelados.
Jornais argentinos, como o Clarín, dedicam uma cobertura especial para “El casamiento de Lionel Messi.” Na quinta, a grande notícia foi a chegada de um voo particular vindo de Barcelona, com colegas e ex-colegas do argentino, como Carles Puyol, Samuel Eto’o, Xavi, Cesc Fábregas e Busquets, Jordi Alba, acompanhados das esposas e parentes. Um dos melhores amigos de Messi, Luis Suárez, ao lado da esposa e dos dois filhos, também está no país. O “trio MSN” deve ficar completo na sexta, com a chegada de Neymar.
Entre os cerca de 260 convidados, também estão confirmadas as presenças de Gerard Piqué e a esposa Shakira, os companheiros de Iván Rakitic, Rafinha e Javier Mascherano, todos acompanhados de suas respectivas namoradas, noivas e esposas. Sergio ‘Kun’ Agüero, Ángel Di María e Ezequiel Lavezzi, parceiros de seleção argentina, também foram convidados e já estão em seu país.
A pedido de Messi, comidas típicas da região, como empanadas, guisado e churrasco serão servidas no jantar. Pratos sem carne vermelha, como massas e sushi, também serão oferecidos. Para a parte musical da festa, o casal chamou a namorada de Agüero, Karina, intérprete do ritmo cumbia, e as bandas uruguaias Rombai e Marama, sugestões de Suárez.
Namoro
Messi, de 30 anos, e Antonella, 29, se conheceram por volta dos nove anos, por intermédio de um primo da bela morena, Lucas Scaglia, que era amigo e companheiro de Lionel no Newell’s Old Boys, o time do coração dos três. Os pais dela eram donos de um supermercado de Rosário frequentado pela família Messi. O gosto por esporte também os unia: ele fanático por futebol e ela praticante de ginástica artística.
Segundo amigos próximos contaram à imprensa argentina ao longo dos anos, Messi sempre foi apaixonado por Antonella. Teria, inclusive, escrito cartas dizendo que “Anto” seria sua namorada no futuro. Mas a relação que ainda não passava de amizade foi interrompida em 2000, quando o gênio do futebol aceitou convite para jogar no Barcelona, aos 13 anos.
Messi e Antonella se falaram pouco durante a adolescência e ela chegou a namorar outro rapaz de Rosário, enquanto o camisa 10 brilhava nas categorias de base do Barça. Um evento trágico teria marcado o início do namoro, em 2007: ao saber da morte de uma amiga de Antonella, Messi viajou da Espanha à Argentina para consolá-la. A partir daí, eles mantiveram um relacionamento à distância, numa época em que Antonella tentava descobrir sua vocação – não completou os cursos de odontologia, comunicação social e nutrição.
Messi assumiu publicamente o namoro em 2009, e Antonella se mudou para Barcelona no ano seguinte. Mas apesar de o craque argentino ser uma das pessoas mais ricas e famosas do mundo, o casal se mantém longe dos holofotes. Antonella deu raríssimas entrevistas na vida e praticamente só posou para fotos nas premiações da Bola de Ouro, onde sempre foi elogiada por sua elegância – ao contrário de Messi, de gosto peculiar.
A relação se manteve estável nos últimos sete anos e rendeu frutos: o primeiro filho do casal, Thiago, nasceu em 2012, e o segundo, Mateo, em 2015. Antonella tem sido mais presente nas redes sociais: tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e constantemente publica fotos da intimidade da família.
Suas melhores amigas são Sofia e Daniela, mulheres dos jogadores Luis Suárez e Cesc Fábregas. Os atletas e as esposas recentemente passaram férias em Ibiza. Em parceria com a uruguaia Sofia, Antonella abriu recentemente uma loja de calçados em Barcelona.
Além de Suárez, todos os atletas do Barcelona, incluindo Neymar, são esperados para o evento desta sexta-feira, que acontecerá no City Center Rosario, na Argentina. Todos os 260 convidados receberam convites para acompanhar a cerimônia ficarão hospedados no Hotel Pullman, no mesmo complexo. (O SUL)

Tags

0 comentários: