quinta-feira, junho 29, 2017

Mercedes-Benz leva novidades à Transposul, que encerra hoje, na Fiergs

A Mercedes-Benz lidera as vendas de caminhões no Sul do Brasil em 2017. No volume acumulado até o mês de maio, foram emplacados 1.148 veículos da marca, o que leva a uma participação superior a 27%, num mercado total de 4.192 unidades.
A forte presença da marca na região pode ser notada também pela participação intensa na 19ª edição da TranspoSul – Feira e Congresso de Transporte e Logística, maior evento do setor no Sul e um dos principais do Brasil. O evento encerra hoje (29), no Centro de Eventos da FIERGS – Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.
A Mercedes-Benz participa da feira em parceria com seus concessionários Mecasul e Savar. A marca expõe em seu estande o caminhão extrapesado Actros 2546 6×2, o semipesado Atego 3030 8×2 e o leve Accelo 1016, além do furgão Vito 111 CDI. Ainda no Centro de Eventos, ganhará destaque o Actros 2651 6×4, modelo top de linha da marca no País.
“Durante a TranspoSul, demonstramos as soluções que a nossa marca oferece para o transporte e logística, o que inclui a mais completa linha de caminhões e veículos comerciais leves, como também de produtos e serviços de pré e de pós-venda”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.
“Nosso portfólio inclui caminhões para todas as atividades do setor, como os extrapesados que interligam empresas e centros de armazenamento e distribuição, bem como os modelos semipesados, médios e leves, que completam o ciclo de logística atuando no transporte rodoviário, intermunicipal e urbano e até no segmento mix-road, que, numa mesma operação, circula tanto na estrada, quanto em vias não pavimentadas”, ressalta Ari. “Aliás, o Actros 2651 vem tendo um grande sucesso como mix-road em diversas regiões do Brasil, como, por exemplo, nas atividades do agronegócio”.
De acordo com o executivo, o êxito do Actros no agronegócio tem tudo a ver com o compromisso estabelecido no slogan ‘As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve’. “Estamos cumprindo à risca o que prometemos e entregando o produto que os clientes pediram, ganhando o reconhecimento e a confiança do mercado. E isso vem ocorrendo também em outras atividades, como no transporte de cargas frigorificadas, combustíveis, produtos químicos, cegonheiro e porta-container”, conclui Ari.
A linha de comerciais leves da Mercedes-Benz também ganha destaque na TranspoSul com a exposição do furgão Vito 111 CDI. Este veículo pode circular a qualquer hora e em qualquer lugar, mesmo em zonas de restrição, agilizando o transporte de cargas para as empresas do setor de transporte e logística. O Vito oferece um elevado padrão de conforto e dirigibilidade na distribuição urbana de mercadorias, com ótima capacidade de carga.
Além dos veículos, o estande da Mercedes-Benz na TranspoSul 2017 traz outras atrações para os clientes e visitantes do evento. Na linha de peças e serviços, incluem-se três linhas de peças de reposição (Genuínas, RENOV e Alliance), Planos de Manutenção e o sistema de gestão de frota e rastreamento FleetBoard. (O SUL)

0 comentários: