terça-feira, junho 27, 2017

Oratória nas Escolas coroa vencedores nesta quinta-feira em Carazinho

Foto:DM
Acontece na quinta-feira (29), a Cerimônia Oficial de Encerramento do Programa Oratória nas Escolas 2017 de Carazinho. O Programa que seleciona um campeão de oratória entre os alunos das escolas públicas do município, teve a apresentação dos oradores no sábado (24), na Câmara de Vereadores.
Para a diretoria da JCI Carazinho, os resultados foram satisfatórios. O Programa Oratória sempre nos traz gratas surpresas. Foram 22 representantes das escolas municipais e algumas escolas estaduais, é sempre muito gratificante estar com este projeto”, celebrou Susiane Shneider, presidente local da JCI, que salientou ainda que os jovens se empenharam bastante, com o apoio das escolas.
“No Programa, as escolas escolhem seus representantes de foram interna, na sequência os escolhidos têm uma aula de oratória, capacitação, e após acontece o concurso, realizado no sábado (24) na Câmara de Vereadores, quando foram avaliados a partir de critérios que servem como base e através de um consenso dos jurados que escolhem o vencedor ou a vencedora, que representará a JCI Carazinho nas futuras etapas do concurso”, explicou Susiane.
A Cerimônia que irá revelar os ganhadores do concurso no Programa Oratória nas Escolas 2017 em Carazinho, acontece na próxima quinta-feira, dia 29, a partir das 19h30. Neste ano, além dos troféus, o campeão também será contemplado com um curso de Dicção e Oratória do Senac. (Diário AM)

Tags

0 comentários: