quinta-feira, junho 08, 2017

Porto-alegrenses enfrentam mais um dia de alagamentos e transtornos no trânsito devido à chuva

Foto: EPTC
Ruas e avenidas de Porto Alegre amanheceram novamente alagadas nesta quinta-feira (08) em razão das fortes chuvas que atingem a Capital e o interior do Estado há vários dias.
Segundo a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), as principais vias com acúmulo de água são: Sertório, Voluntários da Pátria, Túnel da Conceição, rua da Conceição, Farrapos, Erico Verissimo, Ipiranga com Salvador França, Teixeira Mendes, João Pessoa, Terceira Perimetral, Sarmento Leite, Edgar Pires de Castro e Juca Batista.
Na avenida Edgar Pires de Castro, na Zona Sul, a água invadiu casas. “A Zona Sul está uma vergonha! E as autoridades onde estão estão?”, questionou um morador.
Diversos semáforos ficaram fora de operação e houve queda de árvores. A rua da República foi bloqueada após uma árvore de grande porte cair no local. Congestionamentos são registrados nas principais vias da cidade.
Morte
Uma mulher morreu soterrada após um deslizamento de terra atingir uma casa na rua da Represa, na Zona Leste de Porto Alegre, na manhã desta quinta-feira. (O SUL)

0 comentários: