• Prefeito de Uruguaiana devolve recursos do Funrebom para o Corpo de Bombeiros

    Durante reunião nesta quarta-feira (7) o Prefeito Municipal, Ronnie Mello, devolveu o valor de R$ 220.000,00 que haviam sido sequestrados pela justiça na gestão anterior para o pagamento de dívidas. O município realizou um acordo com a corporação, e essa é a primeira parcela de uma dívida que está em torno de R$ 400 mil.


    “Estes recursos estavam no Fundo de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar (Funrebom), e foram sequestrados pela justiça para o pagamento de dívidas da gestão anterior”, disse o Prefeito Municipal, Ronnie Mello.


    O Sub-Comandante do Corpo de Bombeiros, Silvio Lemos ressaltou que a corporação recebeu reforço no efetivo para auxiliar famílias desabrigadas da enchente. Lemos também agradeceu o esforço da atual administração que vem se mostrando parceira da corporação.

    “Para que esse problema de sequestro judicial não volte a ocorrer à administração atual buscou já no início de sua gestão acordos com o judiciário e vem mantendo o repasse de recursos em dia, e assim cumprindo os acordos”, finalizou o Prefeito.


    Participaram da reunião o Sub-Comandante do Corpo de Bombeiros de Uruguaiana, Silvio Lemos; Secretário Municipal da Fazenda, Valdir Venes; Secretário Municipal de Governo, Paulo Fossari; Secretário Adjunto de Planejamento, Marcelo Parraga; Secretário Adjunto da Fazenda, Francisco Casqueiro; e o Chefe de Gabinete do Prefeito, Frederico Pellegrini. (PMU)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário