sexta-feira, junho 02, 2017

Prefeitura de Carazinho prorroga prazo para que contribuinte regularize dívida antes de ir a protesto

A prefeitura de Carazinho prorrogou o prazo para que o contribuinte com dívida ativa possa parcelar o seu débito, antes de ir para protesto. O prazo iria terminar no dia 31 de maio, mas segundo o secretário da Fazenda, Adroaldo de Carli, durante entrevista para a Rádio Gazeta AM, o prazo final foi prorrogado até o dia 14 de junho.
Segundo o secretário, até o momento 1.482 parcelamentos foram feitos, totalizando um montante de um milhão e 468 mil reais.  ''Estamos satisfeitos com os parcelamentos obtidos até agora, claro que nossa ideia era recuperar em torno de oito milhões de reais de pessoas físicas e jurídicas que possuem dívidas com a prefeitura, mas até o momento conseguimos 20% deste total'', afirmou o secretário.
As pessoas que tenham dúvidas podem entrar no site da prefeitura onde é possível consultar a situação do CPF ou CNPJ para saber se tem alguma pendência, ou ainda, ligar para o telefone 3331.2699.
Lembrando que após esta data, do dia 14 de junho, a dívida será encaminhada para protesto e execução fiscal com custas de cobrança por conta do contribuinte. (Emilio Arruda/Portal da Gazeta)

Tags

0 comentários: