• Presos são flagrados serrando grades no Pecar em Carazinho

    Nenhum texto alternativo automático disponível.
    Foto:Diário AM

    Na noite deste domingo (4), agentes penitenciários, ao ouvir barulhos das galerias e verificar imagens de câmeras de monitoramento, suspeitaram de que detentos do Presídio Estadual de Carazinho (Pecar) estariam serrando grades das celas.
    A direção do presídio foi acionada e pediu reforço para o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (BM). Os presos de duas celas da galeria B do regime fechado foram realocados e as celas foram revistadas.
    Na cela 5 os agentes penitenciários e o POE localizaram serras, estoques e celulares, sendo confirmada a suspeita de que a grade da cela estava sendo serrada.14 apenados estavam neste local, onde também foram encontrados uma corda e um gancho artesanais, que poderiam ser usados pelos detentos para escapar do presídio.
    A revista prosseguiu até a cela 3 da galeria C do regime fechado. Neste local, estavam recolhidos seis detentos, foram encontrados pedaços de ferro e serras. Nesta cela, os presidiários também estavam serrando as grades. (Diário AM)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário