terça-feira, junho 27, 2017

Record TV estreia reality show 'A Casa'

Foto: Edu Moraes
O que acontece quando 100 desconhecidos são desafiados a conviver juntos em uma casa projetada para comportar apenas quatro pessoas? Esta é a proposta de “A Casa”, novo reality show da Record TV, que estreia nesta terça-feira, às 22h30min, após o “Jornal da Record”, sob o comando de Marcos Mion.
O programa traz uma mistura de personalidades de diferentes classes sociais, religiões, etnias e profissões. “A Casa” exibe formato inédito na TV brasileira; um conceito novo, no qual os participantes ficam confinados de portas abertas. Quem quiser pode desistir do jogo a qualquer momento mas apenas o último a sair é quem vai levar o grande prêmio do programa.

O apresentador Marcos Mion se diz empolgado com o novo desafio. “É um projeto fascinante. Uma experiência única na minha vida, uma vez que é a primeira vez que apresento um reality de confinamento. Antes, tive a experiência à frente de Ídolos, mas era diferente. Levo humor e leveza, pois a pressão é grande. Além disso, o bacana é que eu interajo com os participantes. Não apareço por meio de um telão. Eu os ouço. Mas não tomo partido. Sabe aquele pai que, quando chega em casa, tem de ouvir dois filhos brigarem? Então, é mais ou menos o que acontece quando eu entro na casa para falar com eles”, revela.
Outro diferencial é que quem administra o prêmio inicial de R$ 1 milhão são os participantes. Os mantimentos da casa são suficientes para apenas uma pequena família, e são os confinados quem vão determinar o que é necessário para comprar para sobreviver. (Correio do Povo)

0 comentários: