• Roubo de carga é registrado na BR 285


    A Brigada Militar e a Polícia Civil realizaram atendimento a um roubo de carga, onde o motorista do caminhão ficou várias horas em poder dos marginais.

    Segundo informações da vítima em relato na Delegacia de Polícia, por volta das 8h desta segunda-feira (12) ele trafegava pela BR 285 próximo a Ulbra, em Carazinho, quando um veículo branco, modelo sedam, vindo da direção de Passo Fundo acabou indo de encontro ao caminhão, obrigando o motorista a parar no acostamento. Neste momento dois elementos encapuzados desceram do carro e renderam o motorista de 40 anos, morador de Carazinho.
    Eles estavam armados e ordenaram que ele ficasse na parte de trás da cabine, com o rosto encoberto por um capuz. Após rodarem algum tempo com o caminhão ele teve as mãos amarradas e acabou sendo colocado no porta-malas de um veículo. Dentro do carro ele falou que passou várias horas, rodando por estradas irregulares, além de ter ficado parado por um bom tempo, voltando a trafegar horas depois. Em determinado momento um elemento teria levado água para a vítima, mas descobrindo o rosto somente até a altura da boca.
    Já por volta das 17h ele foi largado próximo a ERS 142, local conhecido como estrada da BRIPAC. Com as mãos ainda amarradas ele foi ordenado a espera uma hora até pedir ajuda. Passado algum tempo ele caminhou para pedir ajuda, encontrando um senhor de cortou as cordas, acionando a Brigada Militar.
    O caminhão levado é um VW 17.250, placas EOF-4659, de Jundiaí-SP, carregado com mercadorias para supermercado.
    Em contato com a vítima, a mesma informou que não ficou lesionado, mas muito cansado após passar várias horas no porta-malas do carro. (Diário AM)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário