quinta-feira, junho 29, 2017

Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural conclui trecho no Imbaá em Uruguaiana

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural concluiu nesta semana as obras de manutenção no brete da Balança. As equipes realizaram a colocação de bueiros nas entradas das propriedades rurais para evitar que a água escoe para as vias.
Foi realizada a manutenção próximo a E.M.E.F Patrício Lopes e no antigo Samu, na BR 472 com o trabalho de patrolamento, encascalhamento e aterramento de buracos.
Cerca de 6 km foram patrolados, receberam encascalhamento e aterramento de buracos.
“As obras vão beneficiar moradores, produtores e os estudantes da E.M.E.F Patrício Lopes que passam pelo local diariamente, além de trazer segurança para o tráfego e melhores condições para o escoamento da safra”, disse o Prefeito Ronnie Mello.
De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural, João Francisco Fernandes, as obras do interior vão seguir agora no brete dos 5 Palmas.
Desde o início da nova administração  já foram recuperados os bretes UR 404 e UR 405, localidades da Charqueada, Caiboaté, Plano Alto no sentido BR 290 pelo brete do Moinho, e estradas vicinais como a do Ipané até João Arregui.  
O trabalho realizado no interior desde o início tem o apoio da Associação dos Arrozeiros e Sindicato Rural do município. (PMU)

Tags

0 comentários: