quinta-feira, junho 29, 2017

Segtram fiscaliza atuação de flanelinhas no município em Uruguaiana

A Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, com apoio da Ronda Ostensiva Municipal de Uruguaiana (Romu), Agentes de Trânsito e Brigada Militar realizou na terça-feira (27) a “Operação Flanelinha” com o intuito de identificar o trabalho destas pessoas em diferentes pontos da cidade.
Nesta ação 30 flanelinhas foram abordados em diferentes pontos do município como a Praça Barão do Rio Branco, Baixada, Hotel Glória e Santa Casa de Caridade.
De acordo com o Diretor de Segurança do Município, Claudiomiro Pereira, moradores e empresários deste locais estariam importunando o sossego, e alguns infringindo a lei.

Para o diretor, a ação é benéfica para toda a comunidade, e principalmente para a identificação destas pessoas por parte dos órgãos de segurança do município. Durante a abordagem foram feitas fotos individuais de cada um.
“Sabemos que alguns trabalham de forma honesta na busca do sustento familiar, no entanto, há outros que estão nesta atividade para outros fins. A partir de agora iremos ter um controle e cuidado mais eficaz”, finalizou. (PMU)

Tags

0 comentários: