• Seleção Brasileira goleia a Austrália por 4 a 0 em amistoso

    Foto: Reprodução
    O Brasil venceu a Austrália por 4 a 0, na manhã desta terça-feira (13), em um amistoso no Melbourne Cricket Ground. Com muitas mudanças no time e sem titulares como o craque Neymar, o jogo serviu para ajudar Tite a escolher os 23 jogadores que, daqui a um ano, irão à Copa do Mundo da Rússia.
    Sem encantar, a equipe se aproveitou do erro adversário nos primeiros segundos e das mudanças e do cansaço na etapa final para vencer com segurança. Diego Souza abriu o placar para os brasileiros logo aos 10 segundos do primeiro tempo. Giuliano roubou e serviu o companheiro. Ele invadiu a área e chutou cruzado, rasteiro, para vencer o goleiro australiano.
    Thiago Silva ampliou aos 16 minutos do segundo tempo. Philippe Coutinho cobrou escanteio, e David Luiz, que estreou na Seleção sob o comando de Tite, apareceu no terceiro andar para carimbar o travessão australiano. Na pequena área, mas sem ângulo, Rodrigo Caio ficou com o rebote e escorou para o meio, encontrando o companheiro de zaga, que mandou para o fundo das redes.
    A pressão prosseguiu, e o ex-jogador do Inter Taison marcou o terceiro, aos 29. Paulinho tabelou com Willian e, da pequena área, deu um lindo toque de calcanhar. O atacante do Shakhtar, que acabara de entrar, chegou para mandar para o fundo das redes.
    Aos 47 minutos, Willian cobrou escanteio no capricho, e Diego Souza, de cabeça, marcou mais um e decretou a goleada brasileira sobre a Austrália. (O SUL)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário