terça-feira, julho 25, 2017

Arquiteta apresenta projeto para revitalizar a orla do rio Uruguai

O Prefeito Municipal, Ronnie Mello recebeu ontem (24) a Arquiteta, Camila Noronha, que apresentou um projeto da orla do rio Uruguai. A ideia da uruguaianense foi desenvolvida em 2011 como trabalho de conclusão de curso. Segundo a Arquiteta, o objetivo é a construção de uma grande praça visando à cultura e o lazer da população. A área de construção seria do Iate Clube Tamandaré até o bairro Mascarenhas de Moraes cruzando embaixo da ponte, fazendo uma extensa praça pela orla formando piers com diversas atividades, deixando, desta forma, um belo cartão de entrada para o país.

“Ficamos satisfeitos em saber que mais uma jovem profissional pensa na revitalização da orla deste Rio que é tão importante para os uruguaianenses. É gratificante vermos o trabalho desenvolvido pela Camila, que em 2011 já pensava na urbanização daquela área”, comentou o Prefeito Ronnie Mello.

Estiveram presentes na apresentação o Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural, João Francisco Fernandes; a Secretária Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Márcia Fumagalli; o Secretário Municipal de Planejamento, Carlos Prudêncio e o Cadista, Everton Paes. (PMU)

Tags

0 comentários: