quinta-feira, julho 27, 2017

Carazinho terá nova campanha de recebimento de resíduos eletrônicos no dia 1º de setembro

O Departamento de Meio Ambiente (Dema) da secretaria de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana em parceria com a empresa Natusomos irá realizar no dia 1º de setembro uma Campanha de recebimento de Resíduos Eletrônicos. Será das 09h às 16h na praça Albino Hillebrand com o intuito de conscientizar a comunidade a descartar os resíduos eletrônicos corretamente.
No local serão recebidos: Aparelho de Som; Ar-Condicionado de Janela, Split e Aquecedores; Baterias; Bebedouro; Cabos e Fios; Cafeteira, Liquidificador e Batedeira; Calculadoras; Carregadores em geral; Celulares e telefones em geral; Centrais Telefônicas; Chuveiro; CPU; DVD e Vídeo Cassete; Estabilizadores e Nobreak; Fax; Ferro Elétrico; Fontes de Microcomputadores; Forno Elétrico; Freezer, Geladeira; HD; Impressoras e Scanners; Lavadora de Roupa. Secadora e Centrífuga; Linha Branca; Máquina de Escrever; Máquina de Lavar Louça; Microondas; Modem; Monitores CRT e de Led; Mouse; Notebook; Pen Drive; Para-Brisa sob consulta; Placas em Geral; Plásticos ABS/PP/PS; Receptores; Roteadores; Servidores; Térmicas; Teclados; TV de tubo, Led e Lcd; Torneiras; Unidade de CD, DVD e Disquete; Vidros sob consulta.
Quem já possui algum tipo de eletrônico para descarte, pode entrar em contato com o Dema através do telefone: (54) 3330-1459. (PMC)

Tags

0 comentários: