quinta-feira, julho 27, 2017

Criança morre em acidente na ERS 122

Foto: CRBM
Uma criança morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em acidente entre dois caminhões, no início da manhã desta quinta-feira, na ERS 122, em São Vendelino, na Serra gaúcha. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, por volta das 7h, aconteceu uma colisão traseira de um caminhão com placas de Flores da Cunha em um outro com placas de Gravataí.
Com a colisão, uma menina de sete anos, que estava no caminhão com placas de Flores da Cunha, acabou morrendo. Outros dois ocupantes do mesmo veículo de carga, o condutor de 28 anos e uma outra criança de três anos, tiveram ferimentos e foram encaminhados para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento de Bom Princípio. O condutor da carreta com placas de Gravataí não ficou ferido.
Até as 9h30min, a ERS 122 estava totalmente bloqueada e sem previsão de liberação. A alternativa aos motoristas que se deslocam no sentido Porto Alegre-Serra é utilizar a RS 452 e a BR 116, via Feliz e Vila Cristina. E para quem se desloca de Porto Alegre a Bento Gonçalves, o deslocamento deve ser realizado pela RS 446, com acesso em São Vendelino. (Correio do Povo)

0 comentários: