quinta-feira, julho 27, 2017

Evento reuniu música nativista e solidariedade em Uruguaiana

Artistas  ligados ao nativismo local subiram ao palco na noite de terça-feira (25) para cantarem o melhor da música tradicionalista durante o “Tchê Arremanga e Vem”. O evento organizado pela rádio 96FM e com apoio da Prefeitura Municipal, Movimento Tradicionalista Gaúcho,  e 4ª RT arrecadou alimentos, cobertores e agasalhos para a Campanha Uruguaiana + Solidária.
O clima agradável e a boa música gaúcha levaram centenas de pessoas para o Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa que puderam assistir músicos como: Jaime Ribeiro, Cleverson Alfaro, Ricardo Tubino, Jader Leal, Eduardo Dedeco entre outros que abriram mão do cachê para fazer mais um ato solidário para as pessoas que ainda necessitam de ajuda.
Essa edição teve veiculação ao vivo através da fanpage do Projeto “Valores da Nossa Terra” e foi visualizada por mais de 5 mil pessoas.
“Queremos agradecer a presença de todas as pessoas que estiveram presentes no “Tchê Arremanga e Vem” que além de ouvirem nossos músicos locais, ainda, fizeram doações para as famílias carentes do município. Essa ação mostra o envolvimento que a comunidade tem com nossa cultura e a solidariedade com quem necessita”, disse o Prefeito Municipal, Ronnie Mello. (PMU)

Tags

0 comentários: