segunda-feira, julho 31, 2017

Homem é preso em Carazinho acusado de agredir e ameaçar a própria mãe, de 78 anos

Foto Grupo Gazeta 
A brigada militar foi acionada na noite deste domingo (30), por volta de 19h40min, para comparecer no bairro Floresta, onde um homem estaria tentando agredir a própria mãe com uma barra de ferro. Ao chegar identificaram o acusado e a vítima, uma senhora de 78 anos. Ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia onde ela registrou ocorrência de Maria da Penha e contou o drama que tem vivido.
Bastante nervosa ela informou que o filho já esteve internado devido ao alcoolismo mas quando retorna retoma a vida de antes. Neste domingo estava bebendo com amigos e se irritou quando ela pediu que fossem embora. Ele começou um quebra-quebra dentro de casa e a ameaçou de morte. 
A idosa disse na polícia que não é a primeira vez que isso acontece, que mora com duas netas e precisam viver chaveadas de medo dele, pois o homem já tentou matar um filho e um neto. Ela mesma foi ameaçada com uma navalha numa ocasião. Já registrou anteriormente as agressões, houve audiências na justiça e até mesmo os vizinhos pedem que ele pare de maltratar a mãe, mas de nada adianta.
Ainda para a polícia a vítima informou que ele é usuário de drogas e álcool, já esteve preso, não aguenta mais a situação, e quer que ele seja retirado da sua casa antes que algo mais grave ocorra.
Na foto o acusado está sendo conduzido por um policial civil e outro militar à cela no plantão de polícia para aguardar sua vez de prestar depoimento. Conforme levantamento policial ele tem passagens por outros crimes de Maria da Penha, da ex-companheira, que já o deixou.
Os nomes não são divulgados pela polícia em ocorrências envolvendo Maria da Penha. (Ana Maria Leal/Portal da Gazeta)

Tags

0 comentários: