segunda-feira, julho 31, 2017

Mulher é presa com revólver na BR 153

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher por porte ilegal de arma e apreendeu um menor por receptação na noite deste domingo (30), na BR 153 em Erechim. A equipe da PRF recebeu uma denúncia que um veículo Corsa transitava de Mariano Moro a Erechim e seus ocupantes estariam armados. Os policiais abordaram o automóvel próximo ao trevo de acesso ao município de Gaurama.

O motorista do carro era um menor de 16 anos, que estava acompanhado por seis passageiros, sendo dois homens de 21 e 25 anos, duas mulheres de 18 e 21 anos, um outro adolescente de 16 anos e também uma criança de 4 anos.

No momento da abordagem, enquanto a equipe da PRF imobilizava e realiza a revista nos homens, a passageira de 18 anos foi até a frente do carro e tentou dispensar um objeto. Os policiais perceberam e então encontraram o revólver calibre 38 com seis munições intactas, que possui ocorrência de roubo. No interior do veículo, havia também um colete balístico artesanal.

Os presos, a arma e o colete balístico foram encaminhados à polícia judiciária, onde a mulher que estava de posse do revólver foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma. O menor que dirigia o carro foi autuado por receptação. Os demais passageiros foram ouvidos e depois liberados. (Diário AM)

0 comentários: