segunda-feira, julho 03, 2017

Operação Presença em bairros vai iniciar no Cabo Luiz Quevedo em Uruguaiana

O Prefeito Ronnie Mello e o Vice-prefeito Antonio Augusto Brasil Carús lançaram na manhã desta segunda-feira (3) a “Operação Presença – Abrace seu bairro”, que acontecerá nesta quarta-feira (5) e quinta-feira (6), a partir das 8h, no bairro Cabo Luiz Quevedo, com apoio de diversas secretarias. O trabalho inicia no Cabo Luiz Quevedo, e depois vai acontecer em todos os bairros da cidade.

As equipes vão estar concentradas no Posto 22 que fica no Cabo Luiz Quevedo (Rua Emílio Tauceda). De acordo com o Prefeito, a ação tem como objetivo atender de forma mais rápida às demandas da comunidade. “Assumimos, na campanha, o compromisso de estar nas ruas auxiliando mais de perto a comunidade e a Operação Presença tem essa função. Iremos começar por um dos bairros mais populosos da nossa cidade. Vamos também colocar em prática um projeto piloto do Meio Ambiente com a utilização de pneus inservíveis”, disse.
A ação envolve Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, e Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana. O governo municipal atua para que as políticas públicas cheguem em todos os lugares e atendem a toda a comunidade. (PMU)

Tags

0 comentários: