sexta-feira, julho 28, 2017

Queda de marquise deixa dois mortos e três feridos em São Leopoldo

A queda de parte da marquise de um prédio em construção deixou duas pessoas mortas e três feridas em São Leopoldo, na Região Metropolitana, na tarde desta quinta-feira. As cinco vítimas trabalhavam na obra.  
Conforme o Corpo de Bombeiros do município, o acidente aconteceu por volta das 17h. dois corpos que ficaram soterrados foram retirados dos escombros. Três operários ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Centenário. Dois deles estão internados em estado grave e, o outro, em estado regular. 
Equipes dos bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Defesa Civil, Guarda Municipal e Brigada Militar trabalharam no local, que foi isolado. A obra, que será um prédio residencial, fica em frente à rótula das Avenidas Feitoria com São Borja, no Centro do município.
Em nota, a prefeitura de São Leopoldo afirmou que "lamenta profundamente a perda de vidas de trabalhadores e pelos feridos no acidente". A administração ainda informou que "a obra foi devidamente licenciada e conta com seus próprios responsáveis técnicos, tanto pelo projeto quanto pela execução". O Executivo acrescentou ainda que "o Hospital Centenário está mobilizado com suas equipes na assistência médica aos feridos e no acolhimento às famílias das vítimas". (Correio do Povo)

0 comentários: