sexta-feira, julho 28, 2017

São Marcos é sede do 21° Jogos da Juventude Rural em Uruguaiana

Foi com música, banda, depoimentos e agradecimentos que a 21ª edição dos Jogos da Juventude Rural tiveram início na noite de ontem (27) em São Marcos, e se estenderão até o domingo (30). Nas competições estão as tradicionais modalidades, mas também, provas de cabo de guerra, corrida de saco, prova do serrote e tiro de laço na vaca. Os jogos são organizados pela Associação da Juventude Rural (Ajur), Emater/RS e a Prefeitura Municipal de Uruguaiana.
O Prefeito Municipal, Ronnie Mello, acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Aerton Auzani; Secretário Adjunto de Esportes, Lazer e Cultura, Fernando Bermudez; Vereadora Suzana Alves; Vereador Carlos Delgado; e o Chefe de Gabinete do Prefeito, Frederico Pellegrini acompanharam a abertura dos jogos.
Participaram também o subprefeito de São Marcos, Feliciano Montsserrat Gonçalves; a subprefeita da Barragem Sanchuri, Suzete Marieli Monteiro da Silva, o subprefeito de João Arregui, Roberto Herrera Filho. Ainda, o Presidente da Ajur, Mauro Leandro da Silveira Delgado, e a secretária, Marlene Galarça.
O Prefeito recebeu homenagem de honra ao mérito por ser um incentivador dos jogos rurais e de colocar o município à disposição. A abertura teve apresentação da banda do Exército Militar.
“É sempre uma satisfação participar dos Jogos da Juventude Rural, pois vemos a garra e participação de toda a comunidade do interior. Sabemos da importância do esporte não apenas para os jovens, mas sim para toda a comunidade. O esporte é educação, conhecimento e respeito. Sempre estaremos apoiando e incentivando ações que visam a integração e o esporte”, disse o Prefeito Municipal, Ronnie Mello. (PMU)

Tags

0 comentários: