• Segtram realiza fiscalização em frente aos colégios em Uruguaiana

    A Prefeitura através dos Agentes de Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana (Segtram) estão intensificando a fiscalização e a orientação em frente às escolas. O trabalho é realizado em escolas com grande fluxo de condutores e alunos.

    Esta ação educativa busca melhorar o comportamento dos condutores de veículos que transitam em frentes às escolas, fiscalizar o cumprimento de normas e condutas dos usuários da via pública. Os agentes explicam a importância de respeitar a preferência na faixa de pedestres, uso do cinto de segurança, estacionamento em fila dupla, respeito sobre vagas para idosos e pessoas com necessidades especiais, redução de velocidade, fiscalização do transporte escolar.

    O trabalho é estendido também aos pais, alunos e professores que recebem orientações dos Agentes para que colaborem e possam contribuir para um trânsito mais seguro.

    “A que a penas aplicar multas e cumprir a lei, nós estamos preocupados em orientar motoristas e pedestres. Sabemos que a educação no trânsito é muito importante, e essas ações vão tornar-se mais freqüentes”, salientou o Prefeito Municipal, Ronnie Mello. (PMU)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário