quarta-feira, agosto 16, 2017

10ª Conferência Municipal de Assistência Social iniciou nesta manhã em Uruguaiana

Na manhã desta quarta-feira (16), o Vice-prefeito, Antônio Augusto Brasil Carús, no exercício do cargo de Prefeito Municipal de Uruguaiana participou da cerimônia de abertura da 10ª Conferência Municipal de Assistência Social, evento promovido pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O evento, que acontece na sede do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de Uruguaiana, começou com a palestra “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, ministrada pela professora de Educação Física Técnica de nível superior da FGTAS, cedida para o DAS/STDS desde 1998 onde atuou como assessora técnica, Liana Pfarrius Plasse.

Em sua saudação, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Soraya Salomão desejou a todos um bom trabalho e afirmou que hoje é um dia de retomar as conferências, assim como ver as prioridades que serão definidas na Plenária Final pelos grupos de trabalho.  

“Saúdo a todos os presentes e parabenizo a Secretária Soraya, em nome de toda a equipe, e o CMAS pelo evento. Desejo que a Conferência atinja os seus objetivos e aproveito a oportunidade para parabenizar a todos pelo trabalho que fazem em prol da comunidade uruguaianense”, afirmou o Vice-prefeito, Antônio Augusto Brasil Carús.

Estiveram presentes na abertura da Conferência, o Vereador Elton da Rocha, representando a Câmara de Vereadores; Andrea Oliari, Secretária Adjunta da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, Nilton Coradini, Chefe de Gabinete do Vice-Prefeito; Régis Lima, representando o Deputado Estadual Frederico Antunes; Elza Kutz, representante dos usuários da Política de Assistência Social; Ivanoir Miranda Presidente do CMAS, além de secretários municipais. (PMU)

Tags

0 comentários: