terça-feira, agosto 22, 2017

Administração Municipal cria mecanismo de avaliação de CCs e Funções Gratificadas em Uruguaiana

O Prefeito Municipal Ronnie Mello, assinou nesta segunda-feira (21) o Decreto Nº 563/2017 instituindo a avaliação de desempenho para os ocupantes de Cargos em Comissão. Com isso, fica a cargo da Administração Municipal, a avaliação de desempenho para os ocupantes de Cargos em Comissão (CCs) e de Funções Gratificadas (FGs), levando em consideração a eficiência, o interesse e a disponibilidade para execução das atividades inerentes ao cargo ou função que ocupa, mediante formulário próprio, pelos critérios: assiduidade; pontualidade; disciplina; eficiência; responsabilidade e relacionamento.
O formulário da avaliação deverá ser preenchido pelo titular de cada um dos órgãos que compõem a Estrutura Administrativa e protocolado na Diretoria de Recursos Humanos, Recrutamento e Treinamento, da Secretaria Municipal de Administração (SECAD), até o décimo dia de cada mês, sob pena de suspensão do pagamento do mês em curso.

A SECAD, através da Diretoria de Recursos Humanos, ficará responsável por proceder ao registro das avaliações e de prestar informações mensalmente ao Gabinete do Prefeito, sobre o desempenho individual dos ocupantes de Cargos de Confiança e de Funções Gratificadas.  (PMU)

Tags

0 comentários: