sexta-feira, agosto 11, 2017

ALERTA de temporal chegando pela Argentina e avançando para o RS e Uruguai

Os temporais não devem parar de atuar nesta sexta-feira (11/08) segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que vem dando destaque novamente para o estado Gaúcho e Catarinense.
Conforme divulgado pela MetSul Meteorologia, nesta quinta-feira (10/08) uma massa de ar extremamente quente esteve avançando de Norte para o estado Gaúcho, atuando "com mais força sobre o Uruguai, parte do Oeste, Centro, Sul e o Leste do território Gaúcho durante essa sexta-feira (11/08)".
Ainda conforme a MetSul Meteorologia, é esperado chuva forte com muitos raios, granizo e vento forte de forma localizada, levando em consideração que já teremos uma frente fria formada no final de semana, que deve ser de temporais ainda sobre o RS, se deslocando para os demais estados.
Outro ponto que a CGC coloca em destaque, é a ressaca no litoral do RS indo até o ES, espera-se ondas de 3 até 5 metros no mar!
Diante do cenário esperado, parte da nossa equipe estará realizando um monitoramento com "posts ou transmissão ao vivo" (caso a internet colabore!) direto da praia! (Conexão Geo clima)

0 comentários: