quarta-feira, agosto 23, 2017

Ao menos sete pessoas morrem em naufrágio de embarcação no Pará

Foto: Divulgação
Ao menos sete pessoas morreram em um naufrágio de uma embarcação no Pará. Segundo informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), divulgadas na manhã desta quarta-feira, os corpos das vítimas já foram encontrados, enquanto outros 20 passageiros foram resgatados vivos. O barco navegava pelo Rio Xingu entre os municípios de Governador José Porfírio e Porto Moz com 70 pessoas a bordo. Quarenta e três pessoas seguem desaparecidas. 
A repórter do Diário Online, do Pará, Luana Taveira relatou ao Correio do Povo que a embarcação, chamada de Comandante Ribeiro, desapareceu ainda na noite dessa terça, quando havia saído de Santarém em direção a Vitória do Xingu. O barco ainda faria paradas nas cidades de Monte Alegre e Prainha. 
Três municípios mobilizaram a Defesa Civil para ajudar nas buscas e no resgate de vítimas do naufrágio. O site R7 informou que a Segup iniciou um núcleo de emergência na Câmara dos Vereadores do município de Porto de Moz. A Polícia Civil investiga as causa do naufrágio. (Correio do Povo)

Tags

0 comentários: