segunda-feira, agosto 07, 2017

Aulas iniciam no Colégio Agrícola Municipal em Uruguaiana

Foi com café da manhã, música e chimarrão que mais de 100 novos alunos iniciaram as aulas no Colégio Agrícola Municipal Dr. Luiz Martins Bastos (CAM). A direção do colégio junto com os novos professores organizaram a ação de boas- vindas.
Ao todo o colégio está com 273 estudantes matriculados, sendo 133 no turno diurno, e 140 no noturno. As aulas pela manhã são das 8h às 12h, e à noite das 19h às 23h. Os cursos têm duração de 2 (dois) anos e 6 (seis) meses, e estão divididos em 4 (quatro) módulos de aulas práticas e teóricas, 6 (seis) meses de estágio obrigatório e apresentação do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC).
“Quero cumprimentar todos os alunos do CAM, dar boas-vindas aos novos, e pedir que aproveitem essa oportunidade que o colégio está proporcionando, valorizem os professores que estarão disponíveis para ensinar e compartilhar conhecimento. Sabemos que o mercado de trabalho é exigente e está com oportunidades, mas é preciso ter qualificação, e isso o colégio está dando para os estudantes. Os nossos professores poderiam estar em qualquer cidade do Brasil dando aula, mas optaram por estar aqui em Uruguaiana, então, fica meu pedido para que aproveitem da melhor maneira para obterem conhecimento. Quero saudar o Diretor Antonino de Oliveira pelo trabalho que vem sendo desenvolvido”, disse o Prefeito Municipal, Ronnie Mello.
Estiveram presentes no café de boas-vindas o Vereador Elton Rocha, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Aerton Auzani; o Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural, João Francisco Fernandes; o Secretário Adjunto de Esporte, Lazer e Cultura, Fernando Bermudez; Régis Lima, representando o Deputado Estadual Frederico Antunes e o Diretor da Unipampa Uruguaiana, Marcus Queirol. (PMU)

Tags

0 comentários: