segunda-feira, agosto 14, 2017

BASF apresenta as principais tecnologias para o cultivo da soja no VII Congresso ANDAV

Foto: ABr
A BASF participa pelo sétimo ano consecutivo do Congresso da ANDAV (Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários), que ocorre entre os dias 14 e 16 de agosto, em São Paulo. Durante o evento, que reúne as principais revendas agrícolas do país, especialistas da empresa estarão disponíveis para tirar dúvidas sobre manejo e as tecnologias para a proteção das lavouras de soja.
“A parceria da BASF com as revendas agrícolas contribui cada vez mais para o desenvolvimento de novas iniciativas no setor com foco no aumento da produtividade do agricultor. Neste sentido, fortalecemos a nossa relação com os canais de distribuição, entregando soluções que vão além da proteção de cultivos”, comenta Mario Lavacca, gerente sênior de Acesso ao Mercado e Gestão de Clientes da BASF.
As soluções do portfólio da BASF para o controle do complexo de doenças na soja e o correto manejo feito pelos produtores rurais foram fundamentais para o bom desempenho da safra 2016/17. O prêmio CESB é um exemplo da contribuição da empresa para o cultivo. Entre os cinco vencedores de produtividade do concurso, três deles utilizaram os fungicidas Orkestra® na primeira e Ativum® na segunda aplicação.
Para a próxima safra, a BASF apresentará uma novidade que complementará o portfólio de soja e outros cultivos de importância agrícola. O novo produto pertence ao grupo químico das morfolinas, novo mecanismo de ação para o controle de doenças no cultivo e ideal para o manejo de resistência da ferrugem-asiática na soja.
“A BASF inova mais uma vez ao oferecer uma solução para o cultivo da soja com um novo princípio ativo. Este fungicida possui uma excelente performance no controle de doenças e oferece facilidade e flexibilidade de aplicação nas diferentes fases da cultura da soja”, afirma Elias Guidini, gerente de Marketing da BASF para a Cultura da Soja no Brasil. (O SUL)

0 comentários: