segunda-feira, agosto 21, 2017

Boa Vista coloca oferta homogênea da raça Crioula na Expointer 2017

Foto: divulgação
Uma oferta parelha de animais será a marca do Leilão Boa Vista 2017, realizado pela Cabanha Boa Vista, de Vacaria (RS) que ocorre no próximo dia 28 de agosto, no Tatersal do Cavalo Crioulo, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), sob o comando da Trajano Silva Remates. A partir das 21h, estarão em pista 39 lotes de cavalos Crioulos da destacada cabanha que é reconhecida pelos seus títulos nas pistas.
Conforme o proprietário da Cabanha Boa vista, Fábio Camargo, a expectativa para o remate é sempre boa porque, na visão do criador, serão oferecidos exemplares de uma genética bem vista pelo mercado e que todo o comprador gostaria de adquirir para manter em seu plantel. “A qualidade dos animais para o leilão deste ano está homogênea, com genética comprovada tanto em função como em morfologia”, observa.
Camargo ressalta que a Cabanha seleciona os seus animais buscando acima de tudo, linhagens maternas consistentes em morfologia e função. Entre os exemplares que serão ofertados estão as fêmeas Xinoca da Boa Vista, Vividora da Boa Vista, Quadra II de Campo da Boa Vista e Querela da Boa Vista.
Serviço Leilão Boa Vista
Data: 28 de agosto de 2017
Hora: 21h
Local: Parque de Exposições Assis Brasil – Esteio (RS)
Oferta: 39 lotes da raça Crioula
Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/286/1 
Fonte:O SUL

0 comentários: