quinta-feira, agosto 24, 2017

Chegada do Fogo Simbólico dá início à Semana da Pátria em Uruguaiana

Autoridades receberam o Fogo Simbólico que chegou à cidade na manhã desta quarta-feira (23). O Fogo Simbólico foi conduzido por membros da Liga de Defesa Nacional e Associação de Corredores de Rua de Uruguaiana (Acoru)  que se revezaram escoltados pelo caminhão de Bombeiros com apoio da Secretaria de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana (Segtran). O percurso iniciou no trevo de entrada da cidade pela Avenida Presidente Vargas, até o Instituto Estadual Romaguera Correa.

Durante a cerimônia o Fogo Simbólico foi recebido pelo Vice-Prefeito, Antônio Augusto Brasil Carús que esteve acompanhado do Secretário Municipal de Educação, Emerson Barreto Ortiz, Secretária Adjunta, Maiza Pereira Jacques;  Secretário de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Irani Fernandes, além de autoridades, direção do colégio e alunos presentes.

O fogo permanecerá no Instituto até o dia primeiro de setembro quando será encaminhado para a Pira da Pátria. O Instituto será um dos homenageados da Semana da Pátria pelos seus 125 anos.   (PMU)

Tags

0 comentários: