quinta-feira, agosto 17, 2017

Governador Sartori abre hoje em Santa Maria o V Fórum Água é Vida, inserido no Projeto RS Sustentável da Rede Pampa

Foto: Maia Rubim
Hoje,  a partir das 14h30min, a cidade de Santa Maria sedia a quinta edição do Fórum Água é Vida, inserida no Projeto RS Sustentável, da Rede Pampa, que visa discutir temas relevantes para a sociedade como um todo. O evento ganhará palco no Auditório da Prefeitura Municipal de Santa Maria – Rua Venâncio Aires, 2277.
O tema central será “Uso Racional da Água” e “Esgotamento Sanitário”, sob a mediação do jornalista Armando Burd. As boas-vindas ficarão por conta de Jorge Pozzobom, prefeito de Santa Maria.
O governador do Estado, José Ivo Sartori, já confirmou presença e fará a abertura oficial do Fórum que, na sequência, terá a explanação de Fabiano Pereira, secretário de Obras, Saneamento e Habitação do Rio Grande do Sul. Como palestrante, Flávio Ferreira Presser, presidente da Corsan, e como painelistas: Leonardo Kozoroski Veiga, vice-presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviçoa de Santa Maria; Alexandre Swarowsky, presidente do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica dos Rios Vacaraí-Vacaraí Mirim e Débora Missio Bayer, coordenadora do Curso de Engenharia Sanitária Ambiental da UFSM. (O SUL)

0 comentários: